Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Primeiro

Hoje, 13 de Dezembro de 2010, faltam exatamante 03 dias para a jornada começar, não especificamente a viagem para o Chile (de carro), mas minha rota começa saindo de Fortaleza e indo para Curitiba (avião), que já representa o começo de uma grande viagem.
Resolvi criar este blog para que na medida do possível, eu possa relatar essa viagem programada para atravessar a fronteira do Brasil, passando pela Argentina e chegando no Chile, considerando que não sei quando terei acesso a internet. Assim, irei também descrevendo todo o percurso, já que ao pesquisar sobre, não achei muitos materiais. O que vocês mais vão ver por aqui são fotos e vídeos, já que esta é minha atividade.
Essa idéia de fazer a viagem ao Chile, veio do meu pai, Everardo. Vamos sair de Bragança Paulista - SP, com Soraia, Tamíres e a Bruna.
A idéia é irmos a Curitiba, dormindo uma noite, Foz do Iguaçú, passando o dia e depois entramos na Argentina.
Na argentina iremos até Salta, ainda não decidimos os locais de descanso, de Salta a San Salvador de Jujuy. De lá cruzaremos os Andes em direção ao Deserto do Atacama.

4 comentários:

gloria disse...

Davi, estarei aqui todos os dias acompanhando o percurso do seu precioso olhar sobre o mundo. Serei também uma fiel divulgadora. Porque além de te amar infinitamente, sou admiradora número um do teu talento. bjs

simone disse...

o que era aquele figurino lindo daquela menina de rosa? E essas ilhas flutuantes de palha... - identifica os lugares - ...

simone disse...

"Pacha Mama"

simone disse...

amor, você pode colocar as fotos em álbuns organizados do flickr, com as legendas. E, aqui no blog...

Postar um comentário